O momento de planejar o próximo ano é antes dele começar

Dezembro é tempo de rever as realizações e começar a sonhar com infinitas possibilidades do novo ano.
Outro dia li (e concordei muito) que a divisão do tempo em anos foi uma grande sacada, pois nossa esperança se renova e saímos do modo cansaço e exaustão para o modo expectativa e empolgação de um dia pro outro.

Mas hoje eu estou aqui para te lembrar que é em Dezembro que o planejamento do próximo ano deve ser finalizado. Sim, é isso mesmo que você leu, pise no freio aí antes de já entrar no clima das festas e dar 2021 por encerrado e só começar a pensar o que vai ser de 2022 depois que ele já estiver rolando – e demandando.

As festas vão passar, as demandas vão surgir e quando você se der conta já estará no meio do ano sem ter dado nenhum passo na direção dos seus objetivos, sem ter feito os movimentos para ser e ter o que está desejando agora para o próximo ano.

O grande ponto é aproveitar essa energia de empolgação para colocar no papel os seus objetivos. Pra que essa energia te impulsione já nos primeiros passos do ano.

Então, além de te chamar a atenção para isso hoje eu vim te dizer que já tendo vivido isso por muitos e muitos anos, por ter feito muitas e muitas listas de desejos que se perderam logo depois do carnaval. Eu desenvolvi uma metodologia exclusiva para te auxiliar a fazer um ano diferente, em que você vai conseguir colocar em prática o que está desejando faz tempo.

É o Reassumindo seus Planos, um programa onde você vai retomar as rédeas dos seus sonhos e da sua vida. Vai reassumir o sonhar e o realizar.
Onde você vai sair do só dar conta de demandas e se assustar com a velocidade com que o ano passou e ir para o modo de terminar o ano com o prazer e a felicidade de ter realizado o que sonhou – e planejou – para o ano.

Eu desenvolvi uma metodologia para você elaborar o seu planejamento de forma simples, profunda e efetiva que já foi testada, e aprovada, por alunos que conseguiram realizar muito mais e tiveram os resultados que queriam ao longo do ano.
O grande diferencial é que você elabora esse planejamento de forma consciente e totalmente conectada com a sua essência e com o que você de fato quer  e não com o que acha que esperam de você.

Veja um pouco do que falou quem já participou:
“Consegui também dar foco e tomar decisões que me permitiram atingir grande parte das metas almejadas.”
“Ter participado desse Projeto foi muito importante e digo ate primordial e essencial para que eu chegasse quase no final do ano,   Me sentindo mais produtiva.”
“O ano com planejamento foi muito melhor. Houve um aspecto muito positivo que foi ter foco e objetivo e não arranjar desculpas para mim mesmo.”

Se você quer realizar mais em 2022 do que se frustrar vem participar do Reassumindo seus Planos. Clica nesse link e se inscreva http://bit.ly/reassumindo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s