Semana passada fiz uma postagem nas redes, fazendo uma retrospectiva do ano de 2017, e me dei conta de como o blog vem ganhando sua identidade e os serviços e produtos foram se definindo no ano que passou. Alguns que eu planejei e desejei, outros que surgiram no meio do caminho e passaram a fazer total sentido.
É claro que tudo que vem surgindo no blog tem a minha dedicação e o meu amor, pois sabemos que nada acontece se não metermos a “mão na massa”, né?
Mas o que mais me chamou a atenção é que foram surgindo de uma sugestão de uma amiga, de uma ideia que tive assistindo um vídeo ou lendo um livro e se tornaram tão parte do que o blog é pra mim. Podiam até não estar nos meus planos em janeiro de 08 de janeiro de 2017, mas agora estou amando fazer e oferecer pra vocês, e a reflexão que fica é que bom que eu estive aberta quando as ideias surgiram, que aceitei que não ía dar conta de tocar uma outra ideia, que havia planejado, e sim que iria me dedicar a esse novo que chegou.
E o que eu desejo para 2018 é que tudo isso se consolide ainda mais e que muitas coisas novas cheguem e eu as reconheça e receba assim como aconteceu em 2017.
E a minha mensagem – e meu desejo – para você em 2018 é que haja planejamento sim, pois ele é o nosso guia, haja disciplina sim, pois sem ela não se alcança os sonhos grandes, mas que também haja abertura para o novo que irá surgir em sua vida, haja flexibilidade para as reviravoltas que a vida dá e traz oportunidades que nem imaginava.
E que seja um 2018 de muitas realizações, e que tenhamos cada vez mais tempo para o que de fato importa!