Um 2018 de planejamento,  execução e acima de tudo flexibilidade

Semana passada fiz uma postagem nas redes, fazendo uma retrospectiva do ano de 2017, e me dei conta de como o blog vem ganhando sua identidade e os serviços e produtos foram se definindo no ano que passou. Alguns que eu planejei e desejei, outros que surgiram no meio do caminho e passaram a fazer total sentido.

É claro que tudo que vem surgindo no blog tem a minha dedicação e o meu amor,  pois sabemos que nada acontece se não metermos a “mão na massa”, né?

Mas o que mais me chamou a atenção é que foram surgindo de uma sugestão de uma amiga, de uma ideia que tive assistindo um vídeo ou lendo um livro e se tornaram tão parte do que o blog é pra mim. Podiam até não estar nos meus planos em janeiro de 08 de janeiro de 2017, mas agora estou amando fazer e oferecer pra vocês, e a reflexão que fica é que bom que eu estive aberta quando as ideias surgiram,  que aceitei que não ía dar conta de tocar uma outra ideia, que havia planejado, e sim que iria me dedicar a esse novo que chegou. 

E o que eu desejo para 2018 é que tudo isso se consolide ainda mais e que muitas coisas novas cheguem e eu as reconheça e receba assim como aconteceu em 2017.

E a minha mensagem – e meu desejo –  para você em 2018 é que haja planejamento sim, pois ele é o nosso guia, haja disciplina sim, pois sem ela não se alcança os sonhos grandes, mas que também haja abertura para o novo que irá surgir em sua vida, haja flexibilidade para as reviravoltas que a vida dá e traz oportunidades que nem imaginava. 

E que seja um 2018 de muitas realizações, e que tenhamos cada vez mais tempo para o que de fato importa! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s